Regras de Troca / Devolução

Para troca de numeração acesse nosso  Whatsapp

Informe o número do pedido e o tamanho desejado

Desejamos que esteja 100% satisfeito com seu calçado Betterman.

As devoluções por desistências da compra só serão aceitas quando:

A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o 

recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com a nota fiscal (Danf-e)

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a 

Betterman se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas

condições recebidas.

Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do

produto e pagamento do valor do frete.

NUMERAÇÃO DIVERGENTE/ JUSTA

O prazo de troca é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de

recebimento da mercadoria.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se Houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições

descritas acima, a restituição do valor pago do produto será feita de acordo com a forma de pagamento

escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita com cartão de credito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas

escolhidas no ato da compra. Para as demais formas formas de pagamento (boleto bancário, depósito 

em conta corrente e pix), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das

condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Estornamos todo valor pago.

Se houver indício de uso a devolução não será feita.

Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com carta/laudo da reprovação, 

sem direitos de substituição. 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico, caso não

seja possível realizar o reparo.

Nos preocupamos em ser flexíveis,  com nossas politicas, estabelecendo um prazo de 90 dias

A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela BETTERMAN em até 15 (quinze) dias.

Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a

disponibilidade no estoque.